Download Kerovee Plugin Backvocal super fácil
Com esse plug-in, é possível dar uma vida GIGANTE em seus vocais. Pensei em um tipo de efeito e fui em busca de encontrar algo que me desse um resultado que eu queria.
Crie dobras/backing perfeitos com o pluguin Kerovee, totalmente gratuito e com uma interface de se mexer sem muitas embolações, e entrega totalmente o que promete, alterando as vozes das dobras pra uma voz masculina e feminina, dando um efeito de chorus perfeito para seu som.
Fui em busca de 1 e encontrei VÁRIOS apenas em 1 plugin, Kerovee é apaixonante como já diz ele é um pitch corrector, a função dele é de modificar sua voz para que encaixe perfeitamente na sua idéia, já consegui fazer coisas absurdas com esse plugin, desde mesclar voz original masculina com feminina e criar um tipo de dueto, como já criei voz de monstro/demônio, como também já criei efeito de chorus dando um espaçamento maior para uma única linha de voz, criando um lindo backing vocal ou dobra, recomendo demais o Kerovee.
É um plugin que vale à pena também estar entre os seus favoritos, além de ser gratuito, ele vai te salvar quando você menos esperar, tem alguns plugins que fazem a mesma função, mas acredito que gratuito o Kerovee te dá uma ampla vcariedade de efeitos, de forma bem versátil, e é possível usar onde sua idéia bater, sem necessidade de gênero específico, se você usou e ele te deu o resultado esperado, está valendo.
Dentro do meu projeto eu sempre entrego a prioridade dele estar no topo do canal onde quero o efeito, coloco ele acima do equalizador, para depois ajustar melhor a frequência do efeito que eu quero, escolhendo o efeito de sua preferência, e fazendo a equalização CERTA, pode ter certeza que você matou o som positivamente, vale demais o uso desse plugin em seu som.
Já aconteceu de eu não prosseguir em uma mixagem, e ficar dias pra tentar encontrar o que se encaixava na voz no trecho específico, foi ai que lembrei do Kerovee, e com poucos ajustes o efeito estava na música e tinha quebrado totalmente meu bloqueio mental.
5 comentários